quinta-feira, 19 de abril de 2018

A Norminha revista digital semanal





Acesso a página A Norminha revista digital semanal



A 100.5 FM LÍDER da grande João Pessoa no estado da Paraíba, realiza pela primeira vez no Brasil, um programa especial em MEMORIA das VÍTIMAS de ACIDENTES de TRABALHO em uma FM ao vivo no dia 28 de Abril, a partir das 08h através da frequência modulada FM 100.5 Também na rede mundial de computadores através do endereço www.afmlider.com.br, esse programa especial contará com a participação de vários prevencionistas, Procuradores do Trabalho, Auditores Fiscais do Trabalho, Juízes do Trabalho entre outros.
O público também poderá participar através de perguntas pelo telefone (83) 3229-1005 ou pelas redes sociais, Whatsap ou faceboook.

Nesta mesma emissora em 2016 foi criado o primeiro programa com exclusividade sobre SST em uma FM no nosso país, o Programa Bate-papo Sobre SST, tinha apresentação do radialista e técnico de segurança do trabalho Nivaldo Barbosa. O programa era aos sábados das 07 ás 09 da manhã com entrevistas, dicas, informações sobre prevenção em acidentes de trabalho, adoecimento ocupacional, dicas de primeiros socorros, combates a incêndio, acidentes domésticos entre outros.

Durante um ano o programa não só ganhou audiência local mas também teve uma grande repercussão a nível nacional e internacional, por ter um programa em uma FM abordando temas de grande importância para toda sociedade, diferentemente de outras emissoras que só transmitem quando ocorre o acidente de trabalho.

Em breve teremos mais novidades, já existe uma comissão de parceiros prevencionistas tentado a possibilidade da volta do programa BATEPAPO SOBRE SST.

www.batepaposst.com ou canal youtube.
Acesso a Norminha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...