quarta-feira, 4 de abril de 2018

Abertura do Abril Verde Paraíba 2018


Na Paraíba, abertura oficialmente Campanha “Abril Verde” aconteceu nesta terça-feira (3) em João Pessoa no Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (TRT 13ª Região), com uma palestra do médico e professor de Medicina Preventiva e Social René Mendes, difundindo o livro “Dicionário de Saúde e Segurança do Trabalhador: Conceitos, definições, história, cultura”.



Registros fotográficos


Procuradora do trabalho Marcela Asfora, fez apresentação da comenda e a Procuradora do trabalho Myllena Alencar, entregou ao palestrante René Mendes, artesanato regional contento cordel em forma de versos do poeta Rui Vieira, composição das 36 NR - Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho.

Dedicatória em livros autoral pertencentes ao acervo e doação de exemplar do dicionário para Biblioteca Poetisa Alice de Toledo. 

Alex Andrade, Técnico de Segurança do Trabalho Coordenador do SESMT grupo Guaraves.


Aparecida Estrela, Presidente da AEST PB e Nivaldo Barbosa, Presidente do SINTEST PB e idealizador da Campanha Abril Verde, René Mendes, Doutor, Médico, Professor de Medicina Preventiva e Social da Universidade Federal de Minas Gerais, Membro da Associação Nacional de Medicina do Trabalho e Consultor Nacional e Internacional.  
Thiago de Oliveira Andrade, Desembargador do TRT PB e Carlos Eduardo de Azevedo Filho, Procurador Chefe do MPT PB.
José Ribamar, Auditor Fiscal do Trabalho da Superintendência Regional do Trabalho e Coordenador da Atividade de Prevenção de acidentes e Doenças do Trabalho.
Auditores Fiscais do Trabalho da Superintendência Regional do Trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...