sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Guaraves exportou seu primeiro lote de frango BomTodo para o Japão

Por Laercio silva

Orgulho da Paraíba e do Nordeste com destaque a nível nacional e internacional, Grupo Guaraves Alimentos, reconhecido por sua excelência em qualidade símbolo de respeito, compromisso com a saúde dos consumidores, convívio social amigável com clientes e fornecedores, empresa cumpridora de exigências expedidas por órgãos públicos fiscalizadores.



O senso de responsabilidade industrial criar  laços entre todos os membros que compõem a organização que formam um verdadeiro time de sucesso, tornando-os mais dinâmicos,  contribuindo para a construção de um ambiente de trabalho mais agradável no campo avícola facilitado pela composição do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho – SESMT, com visão voltada para aspectos de qualidade das condições sanitárias, áreas de vivências, gestão de perigo e riscos, como base para prevenção de acidentes e doenças ocupacionais, promovendo o chamamento para a conscientização e educação dos gestores e trabalhadores sobre as principais situações de gerenciamento de riscos oferecidos pelas atividades desenvolvidas na empresa.

Em noite festiva entrega de certificado na fazenda Sapucaia em Guarabira-PB ao diretor do grupo Veronildo Coutinho, pelo Superintendente Regional do Trabalho da Paraíba, Severino Dantas, em apoio ao Encontro Agroecologia e Agricultura Orgânica da Paraíba. 
Componentes do SESMT.

Por: Michele Marques

O Frango BomTodo, indústria que faz parte do grupo paraibano Guaraves Alimentos, exporta nesta quarta-feira, 20 de dezembro, seu primeiro lote de frango para um dos mercados mais exigentes do mundo, o Japão. A marca já havia exportado em 2014 para Hong Kong e China.

O container que sai da sede do Frango BomTodo, em Guarabira, e segue de navio para o Japão, tem com coxas, sobrecoxas e meio de asas de frango, cortes muito valorizados pelo consumidores orientais. Todo o produto exportado atende às exigências do serviço de inspeção federal do Ministério da Agricultura e será acondicionado de maneira especial, com temperatura controlada até chegar ao Japão.

A exportação do Frango BomTodo para o Japão é o início da abertura de mercado para negócios em outros países, o próximo lote exportado será em janeiro. Um ótimo sinal de que a marca não para de crescer e investir, gerando renda e desenvolvimento para a Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...