sábado, 16 de dezembro de 2017

Diretoria do Sintricom-JP é empossada para mandato 2017/2021

Mais de 150 pessoas, entre convidados, lideranças sindicais da região e do estado, auditores fiscais do trabalho, presidente de associação, vereador, deputado estadual, diretores da CUT-PB, diretores do Sintricom-JP e seus familiares, participaram, nesta sexta feira (15), da posse da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil, da Construção Pesada e do Mobiliário.  Para gestão 2017/2021. A solenidade de posse da nova diretoria, realizada no Espaço de Lazer e Formação do sindicato, em Tibirizinho, juntamente com a ajuizamento conjuntural da CUT.


O presidente da CUT-PB e diretor eleito, Paulo Marcelo “Todos esses companheiros (as) fizeram parte da história da nossa entidade e foram exemplos de luta na construção do sindicalismo na região, grandes lideranças que consolidaram a trajetória do Sindicato como uma entidade forte, reconhecida e com vitórias significativas na melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores.  Nova diretoria irá nesta gestão trabalhar para avançar ainda mais, priorizando sempre a defesa da vida e dos direitos das nossas categorias”, completou o sindicalista.
Francisco Demontier, Presidente e Edmilson Souza, Vice Presidente.

A eleição

Nos dias 15 e 16 de novembro, o Sintricom-JP realizou eleição para escolha dos companheiros e companheiras que estarão à frente do sindicato pelos próximos quatro anos.

Apenas uma chapa se inscreveu para o pleito e com 3.624 votos válidos, representando mais de 70% de aprovação por parte da categoria, a Chapa Resistência, Luta e Compromisso será a responsável por comandar o sindicato pelos próximos quatro anos.

Os companheiros eleitos para o pleito 2017-2021 são: Francisco Demontier, Edmilson Souza, Jéssica Andrade, Amanda Trajano, Antônio José, Paulo Marcelo, José Laurentino, Waldemir da Paz, Simeão Primo, Adailton Rodrigues, Janaina Monteiro, Janice Simplício, João Batista, Sebastião Souza, Pedro Ferreira, Severino Feliciano, Antônio Felipe, Antônio Cipriano, José Santana e João de França.

Registro fotográfico




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...