terça-feira, 7 de novembro de 2017

XVII Seminário Nacional de Bombeiros – SENABOM


MENSAGEM DO COMANDANTE

É com grande satisfação que gostaríamos de convidá-lo a participar do XVII Seminário Nacional de Bombeiros – SENABOM e da FIPIE – Feira Internacional de Prevenção de Incêndios e Emergências, que serão realizados nos dias 08, 09 e 10 de novembro de 2017 na encantadora e acolhedora João Pessoa, no estado da Paraíba. Este importante evento fará parte das comemorações do centenário do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba. O local escolhido para este grande evento foi o moderno e recém-inaugurado Centro de Convenções de João Pessoa.

Foi com grande honra que apresentamos a candidatura de João Pessoa para sediar o SENABOM 2017, o qual foi aceito por aclamação. O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba terá orgulho em receber os conferencistas, expositores, competidores e participantes para este grande evento, onde poderemos trocar conhecimentos e experiências. Sabemos da responsabilidade e compromissos assumidos com a nossa corporação e a sociedade brasileira, a Comissão Organizadora do Seminário está trabalhando muito para que esse evento represente um marco técnico e social na história do nosso país.

João Pessoa é a terceira cidade mais antiga do Brasil, possui uma história de mais de 430 anos (fundada em 1585), bem guardada nos seus monumentos e preservada no verde, uma de suas características mais fortes e que lhe rendeu o reconhecimento internacional de segunda cidade mais arborizada do mundo, atrás apenas, de Paris na França. Dona de um litoral privilegiado, possui cerca de 25 Km de praias urbanas, todas belas, limpas e quase intocadas, sua marca registrada. Ponto mais próximo do continente africano, considerada o “Extremo Oriental das Américas”, onde os primeiros raios solares despontam na América do Sul, João Pessoa conserva, durante todo o ano, uma temperatura em torno de 29º C, o que é um convite ao lazer e ao descanso nas águas azuis de suas praias.


Site de acessos as informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...