quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Lançamento do livro Manual do Supervisor de Trabalho em Altura- Campina Grande PB







Engenheiro Edvaldo Nunes, fez saudação aos presentes “Boa noite aos trabalhadores paraibanos e brasileiros, o lançamento do livro tem como objetivo principal a prevenção de acidentes do trabalho, se o livro não conseguir esse alvo ele não merece existir”!

Palestrando fez citações ao poema musicado   de Chico Buarque de Holanda, “Construção”, Chico foi fantástico ao compor a música elaborada no ritmo da construção civil, apresentando a cadência do trabalho de um pedreiro. Tal como suas edificações, a vida do trabalhador da construção civil está segundo a poesia de Chico Buarque, vista pela sociedade como um transtorno por atrapalhar o fluxo de automóveis e não como um ato trágico que contempla o valor da vida.
Formação da mesa por representantes do Conselho Regional de Engenharia da Paraíba, Associação Nacional dos Engenheiros de Segurança do Trabalho, Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho da Paraíba e Associação de Engenheiros de Segurança do Trabalho da Paraíba.  

Julio Torres, Lúcio Flávio e Nivaldo Barbosa. 

Voz e violão, Lucas Gouveia e Natália Gouveia, Técnico(a) de Segurança, interpretaram o poema musicado “Construção”.  
Cerimônialista Johan Barbosa, “O Engenheiro Edvaldo Nunes, é autor de mais duas obras literárias, Em Torno de Uma Rosa e Eu Com Minhas Armas, o lançamento de hoje trata-se de um Manual que visa contribuir com a preparação de profissionais para o gerenciamento das atividades de trabalho em altura, favorecendo uma condução segura no trabalho”.  
Dedicatórias

Entrevista em vídeo com Nivaldo Barbosa, Presidente do SINTEST PB. 
Participantes 
Mais fotos facebook Laercio Silva

Um comentário:

  1. O lançamento do Manual do supervisor para trabalho em altura, traz informações básicas e importantes para a comunidade prevencionista como um todo. Ter um autor com uma obra tão importante alavancando o nome da Paraíba é um orgulho para toda comunidade prevencionista, como também para nós Paraibanos. Parabéns Edvaldo Nunes.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...