segunda-feira, 19 de junho de 2017

Ações da FEPAMOC no brejo paraibano

Por Laercio Silva
Diretor de comunicação FEPAMOC

Uma ação da Caixa Econômica Federal, Governo do Estado (CHEAP), Prefeitura Municipal, CONAM atendo o pedido da FEPAMOC - Federação Paraibana de Movimento Comunitário, junto ao Ministério das Cidades, a entidade atua na administração fiscalizando a aplicação dos recursos Federais, tem buscado reverter essa situação de déficit com sua política habitacional promovendo investimentos na Paraíba.

Está prevista a entrega do empreendimento para junho de 2018, mas pelo adiantar da obra acreditamos que haja uma antecipação e nos próximos meses se confirma a entrega de um dos maiores projetos de habitação popular na cidade de Belém PB e na região do brejo paraibano, o Residencial José Matias, situado no sítio Carnaúbas, composto de 100 unidades. A importância do projeto não se dá apenas pelo número de unidades habitacional, mas pelos contextos sociais e econômico em que está inserido, a exemplo de 60 empregos diretos e compra de materiais no comércio da própria cidade.

Há mais de 04 anos, a diretoria da FEPAMOC buscava garantir moradias dignas para habitantes de Belém, o sonho se concretizou o residencial recebeu investimento federal para construção de R$ 5.400,000,00.

O Presidente da FEPAMOC Upiraktan Santos, destaca que as famílias terão à disposição uma moradia de qualidade padrão construtivo Dubai construtora, com área verde, equipamento comunitário, em parceria a Prefeitura promoverá cursos profissionalizantes para os moradores. Ele também observa que, ao construir o empreendimento a população vai viver em uma área próxima ao centro da cidade, com bom acesso a serviços de saúde e escola. 




Entrevista do Presidente da FEPAMOC Upiraktan Santos, na rádio comunitária Rua Nova 87.9 FM Belém PB, Radialistas Edilene Amaral e Junior Porpino.  
Encontro dos mutuários coordenado pelos Diretores da Federação, Assistentes Sociais Joelma Medeiros coordenadora de política de habitação da Caixa Econômica e de proteção as mulheres, Micheli Vasconcelos, Técnica do empreendimento e comissão de representantes do residencial.
Palestra motivacional ministrada por Joelma Medeiros.

“Despertar as pessoas a pensar em seus sonhos, melhorar a partir de se e de suas famílias, plantar sementes da benignidade para coletividades no conjunto” disse a palestrante.

 Aniversariantes do mês para comemorar no encerramento servido comidas típicas juninas.
Reunião de avaliação do evento

Mais fotos no facebook Laercio silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...