quinta-feira, 20 de abril de 2017

Diretoria do Sindicato dos Profissionais de Segurança do Trabalho da Paraíba.

Em Campina Grande-PB, posse da nova diretoria.
Em evento que contou com a participação de sindicalistas ligados a diversas centrais sindicais do país, representante da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego na Paraíba(SRTE/PB) e de técnicos de segurança do trabalho, tomou posse a nova diretoria do Sindicato dos Profissionais de Segurança do Trabalho do Estado da Paraíba.

A cerimônia aconteceu na tarde desta quarta-feira,19/04, no auditório do Sindicato dos Bancários, em Campina Grande/PB.

No inicio das atividades, a técnica de segurança do trabalho e palestrante, Lívia Farias apresentou uma palestra musical incluindo temas como: EPI e Prevenção de Acidentes.
Em seguida o presidente José Cavalcante fez um breve histórico da trajetória da entidade em defesa dos profissionais técnicos de segurança. O presidente apresentou a carta-proposta que será implantadas nos próximos anos a frente da direção do Sindicato.

O presidente do Sindicato dos Frentista de Postos Combustíveis, Ivanilson parabenizou os diretores empossados e disse que o trabalho dos profissionais da área de segurança é de fundamental na prevenção de acidentes dos trabalhadores.

O sindicalista José Nascimento Coelho, presidente do Sindicato dos Comerciários destacou a importância da atividade do técnico de segurança para os funcionários do setor comerciário de Campina Grande.

Rostand Lucena, presidente do Sindicato dos Bancários, enalteceu o trabalho preventivo dos técnicos de segurança do trabalho para garantir ambientes saudáveis no segmento bancário.


O auditor-fiscal do trabalho e coordenador do CPR - CGR Comitê Permanente Regional da Construção de Campina Grande e Região, José Ribamar Rodrigues, lembrou das atividades do técnico de segurança e da parceria destes profissionais com os auditores-fiscais na defesa de ambientes seguros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...