segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Espaço de formação e lazer Antonio Fernandes Gabriel - SINTRICOM-JP



Neste sábado (21), em sua área de formação e lazer o SINTRICOM - Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de João Pessoa-PB, através de seus dirigentes recepcionaram amigos e parceiros em companhia de familiares para um almoço de confraternização e momento de descontração. Área equipada com piscinas, quadra esportiva, salão de festa, amplo estacionamento, churrasqueira, campo de futebol, apartamentos, rio com água cristalina e natureza exuberante. O local oferece opções de lazer, atividades físicas e centro de formação, ainda contempla área hóspedes para quem faz parte da comunidade associada que pode usufruir dos serviços ofertados.
Mais uma vez a diretoria confirma seu propósito social ao ofertar espaço de entretenimento que leva beleza e alegria às pessoas.

Espaço de qualidade reservado para os associados usufruírem de serviços de educação, profissionalização e lazer harmonizado ao bem estar e a saúde.


 Dinâmica de grupo
Participaram do evento.

“Criamos o espaço de divertimento para a felicidade de todos e daqueles que não sabem pensar no futuro; Construção essa com uma história arquitetada sobe muita luta”.



Paulo Marcelo 
Sintricom JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...