segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Eletricista morre após choque em Subestação e acidente provoca apagão em JP

Eletricista morre após choque em Subestação e acidente provoca apagão em João Pessoa-PB.

De acordo com a Energisa, o eletricista José Leonídio Melo Santos, de 37 anos, trabalhava na Subestação Distrito quando foi vítima de um choque elétrico.

Um acidente que acabou resultando na morte de um trabalhador da Energisa provocou um apagão na Região Metropolitana de João Pessoa na manhã desta segunda-feira (23). O caso aconteceu na Subestação Distrito, que fica localizada no Distrito Industrial de João Pessoa. 

De acordo com a empresa de distribuição de energia, Energisa, o eletricista José Leonídio Melo Santos, de 37 anos, trabalhava na Subestação Distrito quando foi vítima de um choque elétrico. O eletricista tinha 16 anos de experiência, de acordo com a Energisa.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela Energisa. O acidente provocou a suspensão do abastecimento de energia em vários pontos da Região Metropolitana de João Pessoa na manhã de hoje.

A queda de energia afetou principalmente o trânsito, deixando semáforos e radares sem funcionar. Foram registradas quedas de energia em bairros de João Pessoa e Santa Rita.

O apagão aconteceu por volta das 11h, mas o abastecimento já foi normalizado.


https://www.clickpb.com.br/…/eletricista-morre-apos-choque-…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...