sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Open Door “Caminhos da Educação” FUNEPI

A FUNEPI - Faculdade da União de Ensino e Pesquisa Integrada, é uma instituição de ensino superior credenciada pelo Ministério da Educação, tem como missão aperfeiçoar profissionais tornando-os diferenciados, para que atuem de forma autônoma e que sejam capazes de atender a demanda do mercado, com ética e espírito empreendedor; Prepara seu corpo discentes para mutações no mundo do trabalho, disponibilizando  educação dinâmica, que conecta teoria à prática por meio de um corpo docente proficiente, diplomados em inovações tecnológicas e estruturas adequadas para o processo de ensino e aprendizagem.
A FUNEPI resolve lançar mão do uso de ferramenta de ensino poderosa realizando seu 1º Open Door.

Conferencista Professora Emília Pimenta, Coordenadora Pedagógica da Faculdade, discorreu sobre a importância da educação, contenda no amplo do tema, despertando a necessidade de ações planejadas capazes de atender as ambições daqueles que almejam sucesso, difundi sequencialmente os desafios para o ano vindouro com novos cursos, promoção de inclusão de docentes, discentes e empregados, crescimento da instituição para a garantia da demanda com estrutura arrojada.
 
O Professor Mestrando Júlio César, proferiu palestra sobre os "Caminhos da Educação" com uma visão diferenciada bem descontraída, finalizando interpretando músicas MPB com voz e violão. O evento marca a conclusão do semestre 2016.2.
Os alunos dos cursos de Graduação também tiveram a oportunidade de compartilhar momento único a emoção de fazer parte da Família FUNEPI.

Importantes parceiros representantes do Conselho Federal de Corretores de Imóveis - COFECI e Conselho Regional dos Corretores de Imóveis CRECI - PB. 

No encerrado apresentação de vídeo motivacional e coquetel oferecido aos presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...