sábado, 5 de novembro de 2016

X Congresso Brasileiro de Queimaduras

Profissionais de enfermagem da Paraíba participam do x congresso brasileiro de queimaduras.

Por Edson Maria Gomes
Fotos: Redes sociais

Profissionais de enfermagem do Estado da Paraíba participam do X Congresso Brasileiro de Queimaduras. O evento acontece em Salvador de 2 à 5 de novembro de 2016, e tem por objetivo Promover o compartilhamento, aquisição e divulgação do conhecimento científico na área das queimaduras, discutir temas científicos da atualidade em queimaduras, estreitar a troca de experiências dos profissionais de saúde que atuam na área e congregar os associados da SBQ dos diversos estados do país.



A enfermeira Sandra Cabral de Azevedo Marinho, da Comissão de Pele do Hospital Universitário Lauro Wanderley e do Hospital da Policia Militar General Edson Ramalho, que vem desenvolvendo um excelente trabalho na recuperação de feridas com curativos especiais, que além de obter excelente resultados terapêuticos.

Participam também deste evento as Técnicas em enfermagem Janaina da Silva Nascimento e Marinez Silva Costa do Nascimento que também compõem as comissões de peles das citadas instituições. A participação conjunta de Enfermeiros e Técnicos em enfermagem em eventos de natureza reforça a “importância dos profissionais de nível médio no processo do cuidar”, ressaltou a enfermeira Sandra Cabral de Azevedo Marinho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...