quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Curso Técnico em Radiologia

Sede - Rua Hildebrando Tourinho, 177
Miramar, João Pessoa - PB

O Curso Técnico em RADIOLOGIA pertence ao eixo tecnológico AMBIENTE E SAÚDE, composto por 26 (vinte e seis) disciplinas, divididas em 5 (cinco) módulos. O itinerário formativo permitiu uma formação em nível de qualificação, sendo AUXILIAR DE RADIOLOGIA com 920 horas/aulas, ou seja, na conclusão dos módulos I, II e III.

Ao final do itinerário formativo, 1600 (mil e seiscentos) horas/aulas, o aluno receberá a HABILITAÇÃO PROFISSIONAL DE TÉCNICO EM RADIOLOGIA.

MERCADO DE TRABALHO


O segmento de radiologia é um dos que realizam os maiores investimentos na área da saúde, principalmente no desenvolvimento de novas tecnologias, visando facilitar o dia a dia dos profissionais do setor. Apresenta também um alto grau de investimento em equipamentos, como os processos de diagnóstico por imagens utilizando Raios-X, os quais recebem, cada vez mais, a incorporação de sistemas digitais de imagens. Para atender a este mercado em plena expansão, o curso se propõe a acompanhar todas essas mudanças, formando o profissional atualizado com as constantes transformações impostas pelo mercado. O Técnico em Radiologia poderá atuar em serviços de diagnóstico por imagens, hospitais e clínicas radiológicas.

Mais informações
83 3247-4300

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...