sábado, 10 de setembro de 2016

Simulando uma SIPAT na Primavera

Relacionamento Interpessoal no Ambiente de Trabalho foi o tema que floresceu na atividade: Simulando uma SIPAT na Primavera realizada nesta sexta-feira (9) pela turma 01/2016 noite do curso de formação de Técnico de Segurança do Trabalho da UNEPI.
“SIPAT conscientizar os trabalhadores da importância da segurança no trabalho.

É uma obrigação da empresa e dos responsáveis, é regulamentada na legislação trabalhista. Para tanto, foi criada a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT), que tem o objetivo de realizar atividades que alertam os funcionários para a prevenção de acidentes, saúde e segurança no local de trabalho. O evento é realizado anualmente em conjunto com a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e o Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT). As atividades informativas da SIPAT são as gincanas, parodias, palestras, sorteios, atividades motivacionais, entre outras”. Professora Sidcleia Sousa.

“Afloraram o melhor de si e quem prestigiou ganhou uma noite incrivelmente motivacional e enriquecedora de conhecimento e muitas gargalhadas. Parabéns queridos, foi tudo perfeito, como era de se esperar de vocês”. Professora Erika Chianca.
Momentos emocionante com surpresas, felicitações pela passagem de aniversário: Salientando que a data do meu nascimento foi em 31 de agosto.

Recebi cartão assinado por todos alunos da turma.

“Laercio, que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Faça com que a sua simpatia possa contagiar ainda mais pessoas, você é uma pessoa de muito brilho e a humanidade merece que a sua luz seja compartilhada.

Conte seu jardim pelas as flores, nunca pela as folhas caídas. Viva a cada minuto de sua vida como se fosse viver eternamente. E cada hora que passar não conte pelos ponteiros romanos de relógio e sim pelo pulsar do seu coração. A através de toda a sua existência conte sua idade pelos amigos que conquista e nunca pelos anos que vive. Isso é o que desejamos de coração. Que Deus abençoe, proteja, te dê muita paz saúde e muita felicidades! São os sinceros votos de feliz aniversário de todos os alunos da turma de Segurança do Trabalho 01/2016 da UNEPI”.   

Fotografias do evento






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...