terça-feira, 5 de julho de 2016

Concurso de redação sobre a importância do Abril Verde Paraíba 2016

A entrega da edição de NR atualizada para as ambas vencedoras do Concurso de Redação promovido pelo Programa Bate-Papo em SST e CONSST, ocorreu na Biblioteca Alice Toledo, na sede da Superintendência do Ministério do Trabalho em nossa capital Paraibana.

As estudantes do curso de formação em Técnico de Segurança do Trabalho, Estephania Priscilla e Katyúcia Ruffo, foram recebidas com um café da manhã, tendo como anfitriã a equipe de Auditores Fiscais do Trabalho que fizeram as correções e julgamentos das 37 redações que concorreram a premiação.

Na oportunidade, Ribamar Gomes, Médico do Trabalho e AFT juntamente com Jovirene Pereira, Gestora responsável pela biblioteca divulgaram que as redações vencedoras constituirão parte do acervo técnico da entidade, que será de fundamental importância para pesquisa no meio prevencionista.
Participações de Nivaldo Barbosa, Presidente do SINTEST-PB e apresentador do Programa Bate Papo em SST e Meio Ambiente, André Luiz, Diretor da CONSST, Katyúcia Ruffo, aluna da UNEPI vencedora do concurso de redação Abril Verde, Jovirene Pereira, Servidora da SRTE-PB, Estephania Priscilla, aluna da FESVIP vencedora do concurso de redação, Ribamar Gomes e Henrique Guerra, Auditores Fiscais do Trabalho.


UNEPI por meio de sua Diretoria representada por Claudenilson Ferreira, prestou homenagem a Katyúcia Ruffo, aluna 1º módulo TST pela brilhante participação no concurso de redação sobre a importância do Abril Verde, promovida pela rádio Líder FM 100,5 programa Bate Papo SST e a CONSST.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...