domingo, 1 de maio de 2016

Canpanha Abril Verde faz sucesso na UNEPI


Nessa sexta feira (29), a UNEPI realizou a II Feira de conhecimento de segurança no trabalho, dentro da Programação Abril Verde, movimento que se consolida em todo país, promovendo a conscientização da população para a importância da prevenção dos acidentes e doenças relacionadas ao trabalho.

As turmas do curso técnico de segurança do trabalho abordaram os temas: Segurança no trânsito, qualidade de vida, segurança nas ações de saúde (biossegurança) e prevenção e combate a incêndio, de forma prática e objetiva, através de explanações, exposições e dinâmicas. 
 
Desenvolvendo além da ampliação dos conhecimento e habilidades, a motivação para o trabalho em equipe, o exercício da liderança e a integração entre as turmas.

A professora Erika Chianca, congratula com os alunos que realizaram um excelente evento, onde todos os objetivos foram alcançados e declaramos nosso total apoio ao Abril Verde, contribuindo para a elevação da prevenção dos acidentes de trabalho em nosso Estado e no Brasil.

“A Feira de Conhecimentos, marcando a participação efetiva e o apoio da UNEPI na campanha pela prevenção dos acidentes de trabalho, Abril Verde. Alunos de todas as turmas envolvidos na ação de conscientização e multiplicação de conhecimentos, todos pela vida.” Erika Chianca.

“As turmas trazendo temas do interesse de todos, além do caráter informativo, esse evento tem o poder de congregar e reunir os professores e alunos oportunizando para que se mantenham atualizados”. Sidcleia Sousa.

Coordenadoras do projeto Professoras Erika Chianca e Sidcleia Sousa, apoiadores, Professores Abdon, Rosicleia, Fernanda, Antonio e Welington.



Equipes em ação.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...