terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

UFPB divulga concorrência parcial do concurso para técnico-adminstrativo


A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou nesta segunda-feira (22) a concorrência parcial para o concurso público para técnicos-administrativos da instituição. De acordo com os números divulgados, foram 87.500 inscritos para 154 vagas em 37 cargos técnicos-administrativos.

O cargo mais concorrido é o de Assistente em Administração, nível médio, que teve 41.920 inscrições para 52 vagas da ampla concorrência, 14 para cotas raciais e 4 para pessoas com deficiência. As provas do concurso estão previstas para acontecer no dia 13 do mês de março e os locais onde serão realizadas as provas devem ser divulgados a partir do dia 7 de março.

O concurso prevê o preenchimento de 154 vagas para 37 cargos para os campi de João Pessoa, Bananeiras, Areia, Mamanguape e Rio Tinto. As remunerações variam de R$ 1.739,04 a R$ 2.666,54. As inscrições começaram no dia 4 de janeiro deste ano e o edital foi publicado em outubro do ano passado.

As provas objetivas de múltipla escolha serão realizadas simultaneamente nas cidades de João Pessoa, Bananeiras, Areia, Mamanguape e Rio Tinto, com data, inicialmente prevista, para o dia 13 de março. A prova terá duração de quatro horas para sua realização, em dois turnos. O maior número de vagas do concurso é para o cargo de assistente em administração, sendo 70 do total de 154 vagas estão previstas para o cargo.

As vagas por grupo classificado a partir do nível de escolaridade são para:

Grupo E - Administrador, Analista de Tecnologia da Informação, Arquiteto, Arquivista, Assistente Social, Bibliotecário-Documentalista, Contador, Engenheiro Área Civil, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Farmacêutico, Jornalista, Médico - Área Psiquiatria, Pedagogo, Psicólogo, Técnico em Assuntos Educacionais, Tecnólogo Formação Área de Gestão Pública.

Grupo D - Assistente em Administração, Mestre de Edificações e Infraestrutura, Revisor de Texto Braille, Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico em Arquivo, Técnico em Artes Gráficas, Técnico em Contabilidade, Técnico em Laboratório na Área de Alimentos e Laticínios, Técnico em Laboratório na Área de Análises Clínicas, Técnico em Laboratório na Área de Biologia, Técnico em Laboratório na Área de Biossegurança, Técnico em Laboratório na Área de Redes de Computadores, Técnico, em Informática com ênfase em Rede de Computadores, Técnico em Laboratório na Área de Tecnologia de Alimentos, Técnico em Laboratório na Área de Tecnologia Sucroalcooleira, Técnico em Secretariado, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Telecomunicações, Tradutor Intérprete de Linguagem de Sinais.

Grupo C - Assistente de Laboratório na Área de Alimentos, Auxiliar em Administração, e Auxiliar em Assuntos Educacionais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...