terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Chamamento público Capitania dos Portos da Paraíba

MARINHA DO BRASIL CAPITANIA DOS PORTOS DA PARAÍBA João Pessoa, PB.

CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01 O presente Chamamento Público tem por objetivo o credenciamento de profissionais da área médica, com especialização em Medicina do Trabalho ou Medicina do Tráfego, para realizar avaliação médica e psicofísica dos Práticos da Zona de Praticagem do Porto de Cabedelo. Os profissionais interessados deverão se inscrever no período de 18 a 22 de janeiro de 2016 apresentando os seguintes documentos:

a) Carteira de Identidade;
b) CPF;
c) Comprovante de residência e do consultório;
d) Carteira do CRM;
e) Certificado de conclusão de curso de Pós-Graduação em Medicina do Trabalho ou Medicina de Tráfego; e
f) Comprovante de reconhecimento da especialização em Medicina do Trabalho ou Medicina do Tráfego, pela Comissão Nacional de Residência Médica ou pela Associação Médica Brasileira.

Para maiores informações, os interessados deverão consultar o site da Capitania dos Portos da Paraíba, www.cppb.mar.mil.br Tel. 3241-2805 Ramal 222.


LOCAL DE INSCRIÇÃO Para se inscrever os profissionais interessados deverão comparecer à Divisão de Segurança do Tráfego Aquaviário da Capitania dos Portos da Paraíba, localizada à Rua Barão do Triunfo, nº 372 - Bairro do Varadouro – João Pessoa/PB, nos horários de 08:15h às 11:00h e 13:05h às 16:00h. Por ocasião da apresentação dos documentos pelos profissionais interessados será preenchida uma Declaração e divulgado os procedimentos para emissão do Laudo de Avaliação Médica e Psicofísica do Prático pelo Médico credenciado, previstos na Norma da Autoridade Marítima para o Serviço de Praticagem – NORMAM-12/DPC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...