quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Dia da Empregabilidade de pessoas com deficiência de Campina Grande e região

Hoje (10) acontece nas instalações da FIEP o Dia da Empregabilidade da Pessoa com Deficiência. Como todos sabem, este evento tem o objetivo de proporcionar às pessoas com deficiência de Campina Grande e região, que desejam ser inseridas no mercado de trabalho, um encontro com as empresas que têm vagas a serem preenchidas pela Lei de Cotas.

A Superintendência Regional do Trabalho (SRT), Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (FUNAD) e demais entidades para pessoas com deficiência, por acreditarem no potencial laborativo deste segmento, buscam direcionar seus trabalhos no sentido de promover a autonomia da pessoa com deficiência.
Sendo assim, para que os encaminhamentos às empresas sejam mais direcionados, no sentido de avaliar a capacidade laborativa para a função designada, solicitamos de vossas empresas que seja enviado para nós o quantitativo de vagas, quais as funções e o que é de competência da função, pois os encaminhamentos serão realizados por assistentes sociais para melhor atender vossas empresas, encaminhando um profissional com capacidade para concorrer à vaga, precisam ter ciência destas informações previamente.


 Agradecemos desde já a colaboração de todas e todos.

Cynthia Menezes
Núcleo de Educação Permanente - NEP / FUNAD
Tel: 3214-7879 ramal 223

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...