terça-feira, 22 de setembro de 2015

2º Seminário do Projeto Trabalho de Todos



II Seminário do Projeto Trabalho de Todos, com tema “Direito do Trabalho e Realidade”,

O evento aconteceu com 12h de carga horária e também teve espaço para inscrições de trabalhos científicos, que foram premiados no último dia do seminário.

A abertura foi no dia 21 de setembro, às 19h, no Teatro Paulo Pontes, e o evento continuou com diversas palestras de especialistas em Direito do Trabalho até às 18h do dia 22. O seminário faz parte da programação da 15ª etapa do projeto Trabalho de Todos, que acontece em João Pessoa, de 21 a 25 de setembro.

A palestra de abertura foi proferida pelo procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho na Paraíba, Cláudio Gadelha, com o tema “O que vi do Projeto Trabalho de Todos?”, oportunidade a apresentação das experiências tidas durante as quatorze etapas do projeto realizadas por várias cidades do estado. A conferência de abertura também foi pronunciada pelo procurador-geral do Trabalho, Ronaldo Curado Fleury.

Na terça-feira, o seminário realizou quatro painéis de debate: “O Modelo Sindical Brasileiro: Uma Análise Crítica”; “As Piores Formas de Trabalho Infantil: Uma Análise da Realidade Paraibana”; “As Novas Formas de Organização Produtiva e seus Impactos nas Relações de Trabalho” e “As políticas de Gestão de Risco no Meio Ambiente do Trabalho”. Durante o evento foram proporcionadas homenagens a autoridades pelos relevantes serviços prestados.


Veja a programação completa no endereço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...