terça-feira, 3 de março de 2015

Abertas inscrições para Prêmio Braskem de Jornalismo Saúde e Segurança no Trabalho

http://ad.alagoas24horas.com.br/www/delivery/lg.php?bannerid=21&campaignid=3&zoneid=6&loc=http%3A%2F%2Fwww.alagoas24horas.com.br%2Fconteudo%2F%3FvCod%3D220396&referer=http%3A%2F%2Fnews.google.com%2F&cb=532ea9c50fAscom/Braskem

Nessa segunda-feira (02), começam as inscrições para a 2ª edição do Prêmio Braskem de Jornalismo Saúde e Segurança no Trabalho voltado para jornalistas profissionais, assessores de imprensa e estudantes de Jornalismo em Alagoas. Os trabalhos deverão ser inscritos até o dia 31 de março de 2015, pelo site premiobraskemdesst.sindjornal.org.br, onde também se encontra o regulamento do concurso.


Dividido em oito categorias e com premiação total de R$ 51 mil em dinheiro, serão avaliadas produções que tenham abordado práticas empresarias que priorizem a importância da qualidade do ambiente de trabalho, a prevenção de acidentes e a preservação da vida dos trabalhadores, seja abordando os problemas da área, ou informando inovações que garantam uma melhor gestão dos aspectos de saúde e segurança do trabalhador.

As categorias são:

· Jornalismo impresso / Texto
· Jornalismo impresso / Imagem
· Telejornalismo (Reportagem de TV)
· Reportagem Cinematográfica
· Web jornalismo
· Radiojornalismo
· Estudante
· Categoria especial Assessoria de Imprensa

O Prêmio Braskem de Jornalismo Saúde e Segurança no Trabalho é uma realização da Braskem, em parceria com o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Alagoas (Sindjornal), com o apoio do Ministério Público do Trabalho (MPT), da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE-AL) e do Núcleo de Segurança e Saúde do Trabalhador (NEGUR).

Inscrição e participantes

A participação é restrita aos jornalistas com registro profissional, filiados ao Sindjornal, cujos trabalhos tenham sido publicados ou veiculados em mídia local no período de 1º de março de 2014 a 31 de março de 2015. Cada jornalista poderá participar com, no máximo, quatro trabalhos.

Os estudantes matriculados nos cursos de Jornalismo em Alagoas poderão concorrer com até três trabalhos, porém não serão aceitas publicações em veículos comerciais e institucionais, exceto aqueles das faculdades e universidades.

As inscrições ocorrem apenas entre 02 a 31 de março de 2015, não sendo aceitos trabalhos enviados após esta data. Eventuais dúvidas devem ser esclarecidas através do site ou pessoalmente na sede do Sindjornal - Rua Sargento Jaime, 370, Prado, Maceió.

Fonte: Ascom/Braskem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...