sábado, 25 de outubro de 2014

“Acidente de trabalho” Bandidos abandonam comparsa mutilado por explosão de caixas eletrônicos

Um homem teve perna e braço esquerdos mutilados após agir na explosão de caixas eletrônicos na madrugada desta terça-feira em Bom Sucesso (41 km ao sul de Apucarana), no Norte do Paraná. Ele foi abandonado ferido pelos comparsas que participaram do roubo. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a ação aconteceu por volta das 3h30, em uma agência do banco Sicredi, localizada na Praça Padre Ângelo Casagrande, no centro da cidade. Os bandidos entraram no local, instalaram os explosivos e danificaram pelo menos dois terminais da área de autoatendimento. Os vidros, tetos e portas da agência também foram quebrados. Apesar disso, a gerência informou que nada foi roubado. No local, foram encontradas cápsulas deflagradas de arma calibre 380 e 32mm.

A PM acredita que os ladrões desistiram de levar o dinheiro depois que perceberam que um integrante do grupo havia se ferido durante a explosão. O suspeito ainda foi resgatado e colocado no carro pelos comparsas, mas acabou abandonado às margens da rodovia.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital da Providência, em Apucarana. Ela deve ser presa assim que receber alta.

Imagens das câmeras de segurança serão usadas nas investigações conduzidas pela Polícia Civil. Os demais suspeitos fugiram e não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...