sexta-feira, 31 de outubro de 2014

ABEMI promove seminários sobre segurança do trabalho e qualidade

Fonte/Autoria.: Fabricia Morais

Tradicional no calendário do setor, a 13ª edição do Seminário de Segurança, Meio Ambiente, Saúde, Responsabilidade Social e Qualidade e o 2º Seminário Qualidade terão como base a produtividade, gestão de processos e segurança.

No próximo dia 4, a Associação Brasileira de Engenharia Industrial (ABEMI) vai realizar na capital paulista a 13ª edição de seu Seminário de Segurança, Meio Ambiente, Saúde, Responsabilidade Social e Qualidade. Em paralelo, os participantes também terão a oportunidade participar do 2º Seminário Qualidade da ABEMI.

Com foco na produtividade e segurança, a temática desta edição é “O Planejamento como Ferramenta de Prevenção de Perdas e Otimização dos Resultados”. O evento vai contar com renomados especialistas, que ministrarão palestras para aprofundar discussões sobre as diretrizes e tendências para o setor.

O destaque desta edição é a participação de Luciano Dias Pires Filho. Um dos grandes nomes entre os palestrantes motivacionais, ele vai promover reflexões com a abordagem da importância de planejamento.

A iniciativa objetiva debater questões que promovam melhor desempenho e competitividade para as empresas, com um sistema de gestão da qualidade eficiente que possibilite maior segurança e produtividade para os colaboradores.

O seminário é destinado a empresários e profissionais que atuam nas áreas de engenharia, segurança, medicina do trabalho, engenharia de segurança, recursos humanos e responsabilidade social.

13ª edição do Seminário de Segurança, Meio Ambiente, Saúde, Responsabilidade Social e Qualidade ABEMI e 2º Seminário Qualidade.

Data: 4/11/2014 (terça-feira)

Local: Hotel Meliá Paulista – Av. Paulista, 2.181 – Bela Vista – SP.


Inscrições:  Acesse aqui o formulário – Para mais informações, entre em contato por meio dos e-mails: secretaria@abemi.org.br | abemi@abemi.org.br, ou pelo telefone: (11) 3251-0333

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...