sexta-feira, 11 de julho de 2014

Mais um feito historico promovido pelo SINDIBOMBEIROS-PB

Recebemos informação com pedido de divulgação.

Marco histórico: Governo da Paraíba impede fiscalização e discute revisão da Nota Técnica 008/14 na qual limita o trabalho dos Bombeiros Civis no Estado.

A pedido do Governador da Paraíba foi realizada uma reunião no palácio do Governo dia 08 de julho de 2014 para discutir a revisão da NT 008/14 criada pelo Corpo de Bombeiro Militar PB onde limitava o trabalho dos Bombeiros Civis e regulamentava a profissão no Estado.

Na ocasião ficou acordado a criação de uma equipe de representantes de escolas, empresas e sindicato que irá discutir os pontos contestados pela categoria.

Agradecemos ao governo do estado e ao SINDIBOMBEIROS-PB pela honrosa iniciativa.

Convidamos todos os bombeiros civis da Paraíba para acompanharem este feito e lutarmos juntos por dias melhores.

Fazer história, é estar presente em algo que possa dar novo rumo a alguma coisa...mudar a própria história, ser a diferença e promover algo que a sociedade possa desfrutar. fazer história, e marcar a sua época com traços fortes de credibilidade e inteligência,onde se obtêm o respaldo do povo...onde o povo o reconhece. a história conta fatos, fatos acontecem durante a vontade de criar,mudar....acertar !

Fizemos história ontem, não para aparecer, mas para mostrar que não podemos aceitar tudo que nos é imposto.

Temos muita luta ainda pela frente, mas juntos venceremos essa batalha tão árdua que enfrentamos.

Não somos nem temos inimigos, apenas buscamos o melhor para o nosso futuro, por um estado mais livre, com democracia sem autocracia.

Diretoria do sindicato.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...