quinta-feira, 3 de julho de 2014

Maceió sedia 1º debate sobre Gestão de Crise e Segurança do Trabalho


Gerente falará dos trabalhos antes, durante e após a explosão do Moinho Motrisa.
Maceió sediará no dia 5 de julho o 1º Debate de Ações de Comunicação para Gestão de Crises e sobre Segurança no Trabalho. O evento será aberto para estudantes e profissionais das áreas de Comunicação e Segurança do Trabalho.

Vão participar do debate: o Gerente de Marketing da empresa Moinho Motrisa, Rafael Benedetti; o Coordenador da Defesa Civil Municipal de Maceió, Dinário Lemos; o Assessor de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, Major Carlos Burity; o Chefe do Núcleo de Segurança e Saúde do Trabalhador da Superintendência Regional do Trabalho em Alagoas, Elton Machado; o Engenheiro Civil e Mestre em Segurança do Trabalho, Daniel Marques; o Assessor dos Correios e Especialista em Comunicação, Carlos Gonçalves; e o Repórter da TV Pajuçara, Thiago Correia.

Os convidados vão apresentar suas experiências e orientarão como uma empresa deve cuidar da segurança interna, o respeito à legislação e às normas da Engenharia Civil, a fiscalização do Estado, a administração antes, durante e após uma crise zelando pela marca, o trabalho de relacionamento com a imprensa e os limites da cobertura jornalística numa tragédia a exemplo da explosão de um dos silo do Moinho Motrisa em abril.

O 1º Debate sobre Comunicação e Segurança do Trabalho acontecerá das 14h às 18h, no auditório da faculdade de Comunicação do Cesmac, no Campus Elias Passos, na Rua Ângelo Neto, no bairro do Farol, ao lado da sede da TV Pajuçara. A entrada custará 1Kg de alimento não perecível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...