sexta-feira, 13 de junho de 2014

Ceprovi tem Encontro de Técnicos de Segurança do Trabalho

Realizado dia 11/06/14, no Centro de Educação Profissional de Vinhedo – Ceprovi – sedia a abertura do 3º Encontro dos Técnicos de Segurança do Trabalho de Vinhedo e Região.

O encontro foi promovido pelo Grupo dos Técnicos de Segurança do Trabalho de Vinhedo e Região (GRUTEVIR) e o Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho do Estado de São Paulo (SINTESP), com o apoio da Prefeitura de Vinhedo.

Na ocasião, o prefeito Jaime Cruz assinou um termo de compromisso com o Cerest - Centro de Referência em Saúde do Trabalhador de Jundiaí, para o desenvolvimento de ações de segurança no município de Vinhedo.


O prefeito Jaime Cruz na abertura do III Encontro dos Técnicos de Segurança do Trabalho de Vinhedo e região.
“A prevenção de acidentes deve ocorrer diariamente, com objetivo de integrar e conscientizar os funcionários sobre a importância de proteger a vida no ambiente de trabalho. Zelar pela saúde do trabalhador é primordial e uma das metas deste governo”, disse o prefeito.

O evento foi aberto ao público e contou com quatro palestras com temas relacionados à carreira do técnico em segurança do trabalho. Esse evento foi desenvolvido no auditório do Ceprovi para homenagear e incentivar novos alunos do curso técnico de segurança do trabalho promovido pela instituição de ensino profissional.

Programação:

Palestra de Marcos Antonio de almeida Ribeiro, presidente do Sintesp, sobre perspectivas profissionais do técnico em segurança do trabalho.

Apresentação das ações do Cerest de Jundiaí e inclusão dos profissionais de segurança do trabalho por Jesus dos santos, gerente do Cerest de Jundiaí.

Palestra responsabilidade e responsabilização dos profissionais de segurança e medicina do trabalho, tema abordado pelo procurados regional do trabalho do Ministério Público do Trabalho de Campinas, dr. Claude Henri Appy.

Palestra com Adilson Marinell sobre como conquistar o desenvolvimento pessoal e profissional com sucesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...