terça-feira, 6 de maio de 2014

Web Rádio Alternativa Mangabeira


APRESENTAÇÃO

O Paraíba Via sul surgiu pela necessidade de descentralizar a notícia do mundo em um Jornal online de conteúdo diversificado e com profissionais altamente qualificados para levar até você, o melhor conteúdo da web, sempre de forma ágil e com um jornalismo imparcial.

O Paraíba Via Sul tem a responsabilidade social de atuar nas áreas da cultura, educação e desenvolvimento social, além da promoção do comércio local e da realização de eventos sociais nas comunidades mais carentes da zona sul da capital paraibana como fiscalizador do bem comum junto aos gestores públicos.

Focado na Zona Sul da grande João Pessoa, O Paraíba Via Sul concentrará seu trabalho em todos os acontecimentos e eventos da região, bem como as oportunidades de poder divulgar as ações e problemas da região em defesa dos moradores e comerciante local, tornando-se desta forma um veículo de comunicação combatente nas lutas dos moradores da região em parceria com algumas Associações de moradores, Comerciantes e Rádios a Comunitárias.

Venha fazer parte desta equipe de voluntários que se dedicam no sucesso desse projeto. Portanto seja um de nossos colaboradores, nos enviando noticias para o crescimento da nossa Página.

Parceiros.

Contato:
(83) 8881-3018
Acesso  a rádio



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...