quinta-feira, 20 de março de 2014

Segurança dos colaboradores vale prêmio na Celtins

A Celtins - Companhia de Energia Eletrica do Estado do Tocantins dá prêmios à regional que tem os melhores números nos indicadores de segurança do trabalho. O ranking de segurança é avaliado anualmente e premia a regional que acumulou mais pontos no último ano.

A regional Gurupi teve os melhores números no ranking de segurança em 2013, e por isso o SESMT premiou o técnico de segurança do trabalho Daniel Santos e o Gerente Regional Mauricio Zanina. 

O SESMT - Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho premia o gerente e o técnico de segurança do trabalho da regional vencedora com um notebook para cada. Além disso, são sorteadas duas bicicletas entre os eletricistas da regional premiada.

Para a premiação são avaliados vários itens de segurança, como comunicação de segurança entre os líderes e os eletricistas; número de acidentes em campo e com automóveis; exames médicos de eletricistas; palestras; fiscalização gerencial da equipe da Celtins e de empresas parceiras. Cada item tem uma pontuação e cada regional deve atingir metas acordadas com o SESMT, de acordo com o tamanho da equipe.

O ranking de segurança é uma ação do programa Segurança em 1ª lugar. “É uma competição saudável que começou em 2010 e houve uma grande melhoria nos indicadores de segurança, pois os líderes vestem a camisa do projeto para ganhar o prêmio”, disse Coordenador de Segurança do Trabalho Sérgio Vinicius Guimarães.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...