quinta-feira, 20 de março de 2014

Por que isso ainda acontece ?

Os irmãos Jorge Carlos Silva Santos, 41 anos e Leomar Antonio da Silva Santos, 37 anos, morreram intoxicados e asfixiados dentro de um tanque subterrâneo de óleo diesel, num posto de abastecimento localizado na BR 116, no local conhecido como “Reta da Coalhada”, próximo ao município de Jequié.

A direção do posto de abastecimento que se encontra em processo de reabertura após um longo período de inatividade, contratou os serviços de Jorge Carlos, proprietário da “Oficina Bahia”, localizada no bairro da Cidade Nova, para executar o trabalho de limpeza do reservatório de combustíveis.

Por volta das 11h30, Leomar Antonio, usando uma máscara descartável adentrou no interior do tanque que ainda possuía certa quantidade de óleo tendo se sentido mal chegando a desmaiar.

Ao perceber a situação em que o irmão se encontrava, Jorge Carlos também adentrou ao tanque na tentativa de resgatá-lo vindo a intoxicar-se perdendo os sentidos.

O acidente foi comunicado à Polícia Rodoviária Federal-PRF que transmitiu mensagens para a Via Bahia e ao 8º Grupamento de Bombeiros, que deslocaram equipes para local, mas já encontraram os dois irmãos mortos.

As equipes de resgate encontraram dificuldades para trazerem os dois corpos para a superfície.

Delegados da Polícia Civil de Jequié e Jaguaquara e peritos do Departamento de Polícia Técnica-DPT, acompanharam a remoção dos corpos para o IML de Jequié, onde deram entrada às 17h40 para serem submetidos às formalidades da medicina legal.

Jorge Carlos e Leomar Antonio eram pessoas bastante conhecidas em Jequié, tendo entre seus irmãos as comerciantes da área de recepções e eventos.





Por: Maristela Santos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...