quinta-feira, 27 de março de 2014

Operário cai de andaime e morre

Samu ainda foi até o local para socorrer a vítima, mas o trabalhador já estava morto; delegada disse que o proprietário da obra onde ocorreu o acidente será intimado a prestar depoimento.

Reprodução/Diário do Sertão

Um operário da construção civil de 64 anos morreu na manhã desta quinta-feira (27) no município de Cajazeiras-PB, no Sertão do estado, a 468 quilômetros da Capital, após cair de um andaime de madeira que não suportou o peso e rompeu, derrubando o trabalhador de uma altura de cinco metros.

Esta já é a segunda vez que uma pessoa morre por acidente no trabalho, em menos de uma semana na Paraíba.
De acordo com informações da delegada plantonista de Cajazeiras, Aman Oliveira, o acidente aconteceu por volta das 10h30, no momento em que o operário, um carpinteiro, utilizava um andaime de madeira, numa obra localizada no Bairro dos Remédios, na Zona Leste do município.
A delegada informou ainda que o operário não usava equipamentos de segurança no momento do acidente. 
Aman Oliveira contou que uma linha de madeira do andaime estaria velha, teria rompido e provocado a queda da vítima. O operário teve traumatismo craniano e morreu ainda no local do acidente.
A delegada disse que o Samu foi até lá para socorrer a vítima, mas o trabalhador já estava morto. Ela falou que o proprietário da obra onde ocorreu o acidente será intimado a prestar depoimento e dar explicações sobre as condições de trabalho no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...