terça-feira, 25 de março de 2014

Acidente na Vertical Engenharia

Um acidente em um canteiro de obras deixou três funcionários soterrados no início da tarde desta terça-feira (25) no bairro do Altiplano, em João Pessoa –PB. Segundo informações do major Marcelo Lins, do Corpo de Bombeiros, eles estavam cavando um buraco de 10 metros de largura por 8 metros de profundidade, quando a barreira caiu sobre eles.
 Foto: Walter Paparazzo/G1
Até as 14h15, um dos funcionários já havia sido resgatado por equipes dos Bombeiros e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, ainda de acordo com informações do major Lins. Outro funcionário está recebendo oxigenação no local do acidente. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

O Corpo de Bombeiros solicitou a presença do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea) e do Minsitério do Trabalho no local. O Crea já informou que enviou um fiscal à obra.

No local, está sendo construído um prédio da Vertical Engenharia. O gerente de obras da construtora, Jorge Saback, disse ao G1 que ainda não tem informações sobre como o acidente aconteceu porque ainda estava chegando ao local. Ele ainda informou que ia verificar o estado de saúde dos funcionários para determinar o que deve ser feito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...