quinta-feira, 13 de março de 2014

Acidente deixa quatro trabalhadores da construção civil feridos em obra do Shopping Manaíra

 (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um acidente movimentou a manhã desta quinta-feira (13) em João Pessoa – PB. 

Trabalhadores da obra de Shopping caem de andaime; vítimas foram socorridas para o Trauma.

Pelo menos três trabalhadores da construção civil, que trabalham nas obras de ampliação do Manaíra Shopping, ficaram feridos, após um acidente de trabalho, provocado pela queda de um ‘andaime’.

Segundo informações de testemunhas, as vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital com algumas fraturas.

A administração do Shopping, até agora, não se pronunciou oficialmente sobre o episódio e a movimentação no estabelecimento não foi alterada pelo episódio.

Recentemente trabalhadores da construção civil que trabalham na obra do Mangabeira Shopping, no bairro de Mangabeira, também de propriedade do empresário Roberto Cavalcanti, realizaram um protesto para reclamar das más condições de trabalho.

Um dos funcionários chegou a denunciar o excessivo número de acidentes de trabalho no local devido à falta de segurança para os trabalhadores.

Os bombeiros estiveram no local, mas nem o órgão e nem o Shopping se pronunciou sobre o caso, até agora. As informações foram divulgadas na Rádio CBN João Pessoa.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...