segunda-feira, 24 de março de 2014

Pós graduação em SST

Empresas procuram e contratam profissionais com especialização em segurança do trabalho, pois cada vez mais o Ministério do Trabalho exige o aperfeiçoamento e prevenção de riscos à saúde do trabalhador e cuidado com o meio ambiente.

FAISA abre inscrições para a Pós-graduação em Segurança do Trabalho, Higiene Ocupacional e Engenharia Ambiental.

De acordo com o diretor da FAISA professor Emerson Barros, o Estado da Paraíba tem várias empresas industriais de diversos segmentos... “Profissionais com formação em Segurança do Trabalho e Engenharia Ambiental têm uma admissão rápida no mercado de trabalho atual” afirma.

Os cursos aplicam técnicas na prevenção de acidente no intuito de garantir a integridade e a qualidade de vida dos trabalhadores, promovendo qualificação dos alunos para as melhorias contínuas das condições de trabalho e busca a eliminação, minimização e controle dos riscos presentes nos processos e ambientes laborais, independente do tipo e da relação de trabalho.

“Uma grande oportunidade se abre aos profissionais que trabalham em todas as organizações nas quais existe a utilização da força de trabalho” afirma TST Laercio Silva.

Aulas presenciais com professores pós graduados.

Informações pelo telefone (83) 8614-6944 / 9936-1723 / 8822-1610 Inscrições pelo email posfaisa@hotmail.com

APOIO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...