terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

FEPAMOC realiza III Congresso e elege nova diretoria


A Federação Paraibana do Movimento Comunitário (FEPAMOC), realizou durante os dias 31 de janeiro a 01 de fevereiro, no Sesc Centro, em Campina Grande, o seu terceiro congresso com fins eleitorais e de formação de seus filiados. Na ocasião seguiu-se a pauta do debate com os temas: Análise de conjuntura, os desafios do movimento comunitário,  o papel da cultura no movimento e composição de mesa redonda sobre reforma urbana.

Cerca de 200 pessoas divididas entre delegados, autoridades e convidados participaram do evento, que contou com palestras pertinentes às temáticas ‘Reforma Urbana’ e ‘Desenvolvimento Comunitário’.

Dentre os palestrantes destacaram-se a presidente da CEHAP, Emília Correia Lima, a ex-reitora da UEPB e atual secretária de Cultura de Campina Grande, Marlene Alves e o ex-secretário de Esportes do Estado da Paraíba, Cristiano Zenaide.
 
Mesa de abertura do evento
A nova gestão tem à frente o militante Antônio Upiraktan dos Santos que deve dirigir a entidades até a realização do próximo congresso com fins eleitorais. Na ocasião estiveram presentes a presidente da Conam, Bartíria Lima e demais autoridades do movimento comunitário brasileiro, inclusive de outras entidades e movimentos.



A FEPAMOC tem participado ativamente dos conselhos e órgãos representativos da sociedade para discutir temas de interesse da população em geral. A entidade está construindo habitação social em vários municípios paraibanos e deve intensificar a assessoria que presta a suas afiliadas com o objetivo de otimizar a atuação do movimento comunitário paraibano nos próximos anos.
A Presidente da CONAM Bartíria Lima e o Presidente da FEPAMOC  Upiraktan Santos 
Diretoria

Mais fotos no fecebook Laercio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...