quarta-feira, 4 de junho de 2014

Curso de APH e Resgate




A importância da capacitação profissional para a vida das pessoas, encontra-se na possibilidade de acesso as oportunidades de trabalho.

A capacitação não só dá condições para o exercício de determinadas profissões como também objetiva preparar para o mundo do trabalho, oferecendo a oportunidade de uma melhor adaptação ao mercado competitivo, uma vez que a pessoa deverá estar pronta, com hábitos e atitudes condizentes às exigências desse mercado.

Na capacitação objetiva-se que a pessoa se prepare tanto para o mercado de trabalho formal, como para o mercado informal, oferecendo-lhe as possibilidades e alternativas de trabalho e renda, por meio de opções de atividades que correspondam à realidade atualizada do mundo do trabalho.

APH
O curso de Atendimento Pré-Hospitalar segue as diretrizes utilizadas em 16 países. Ele é constituído pelas matérias de Primeiros Socorros avançado, incluindo técnicas de pranchamento, imobilização , uso de Ked, cuidados com a movimentação da vítima e ventilação manual, anatomia e fisiologia humana aplicada, serviço médico de emergência, cinemática do trauma e risco biológico.

Durante o curso o aluno é preparado para o Atendimento Cardiovascular de Emergência (RCP - Ressuscitação Cárdio Pulmonar) de acordo com as Diretrizes da American Heart Association e os protocolos de Atendimento ao Trauma da American Trauma Society e da National Association of Emergency Medical Technicians, sendo oferecidas as técnicas mais atualizadas, repassando-as de forma simples compreensível e acima de tudo muito eficiente.

Matriculas abertas.
Inicio do curso 07 e 08 junho de 2014.
Informações 8822-1610


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...