sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Fisioterapia nos serviços de Segurança do Trabalho


 

Inclusão da fisioterapia nos serviços de segurança do trabalho é tema de audiência na CAS

Da Redação
A inclusão da fisioterapia nos serviços de segurança do trabalho é o tema da primeira audiência pública do Senado solicitada diretamente pela sociedade, por meio do Portal e-Cidadania, que será realizada na próxima quinta-feira (28), na Comissão de Assuntos Sociais (CAS).
Participam da audiência, marcada para as 10h30, o presidente do Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, Roberto Mattar Cepeda; o presidente da Associação Brasileira de Fisioterapia do Trabalho, Arquimedes Augusto Penha; e o diretor do Departamento de Segurança e Saúde no Trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego, Rinaldo Marinho. Também foram convidados representantes da Federação Brasileira de Bancos e da Confederação Nacional da Indústria.
Qualquer um pode solicitar a realização de uma audiência púiblica em comissões do Senado, por meio da ferramenta do Portal e-Cidadania “Proponha um debate nas comissões”. As propostas que atingem o mínimo de 10 mil apoios em até três meses são encaminhadas ao presidente do Senado, a quem cabe despachá-las à comissão pertinente.
A audiência dos fisioterapeutas contará com a participação do cidadão, ao vivo, com comentários, sugestões ou perguntas, que serão encaminhados ao presidente da mesa de debates e publicados no e-Cidadania.
Agência Senado
(Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)
Fonte: http://www12.senado.gov.br/noticias/materias/2013/11/25/inclusao-da-fisioterapia-nos-servicos-de-seguranca-do-trabalho-e-tema-de-audiencia-na-cas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...