quarta-feira, 6 de novembro de 2013

SIPAT consórcio CONSTRUCAP e WALBRIDGE


CONSTRUCAP tem se destacado pela qualidade do seu desempenho e se situa entre as dez maiores construtoras brasileiras. Sua trajetória, iniciada em 1944, tem o sucesso lastreado no desenvolvimento contínuo de processos, inovações tecnológicas e constante preocupação com a responsabilidade social, respeito pelo meio ambiente e a segurança do trabalho prevenindo acidentes.


O amplo espectro de obras e serviços que executa: Como obras comerciais, industriais, rodoviárias, ferroviárias, aeroviárias, portuárias e de infra-estrutura, de edificações comerciais ou industriais são controladas por Sistema Integrado de Gestão - SIG e com estrita observância das normas ISO 9001; OHSAS 18001 e ISO 14001.


O consórcio CONSTRUCAP e WALBRIDGE realiza no período de 04 a 08/11/13 a I SIPAT - Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho, no canteiro de obra da construção da fábrica da FIAT na cidade de Goiana – PE.


ATOS - Assessoria & Treinamento participou com a apresentação de um esquete teatral “O Senhor CIPA”. O referido visa fornecer subsídios para uma reflexão sobre mudanças comportamentais em relação à segurança do trabalho, através do humor são apresentados conceitos sobre prevenção de acidentes focalizando a formação das atitudes e comportamentos visando à possibilidade de mudança do modo de pensar e de agir dos trabalhadores. 
 
Os atores constituídos por educadores da ATOS e Cipeiros da construtora desenvolveram o tema de forma criativa, dinâmica e muito bem humorada.


O consórcio tem na composição do SESMT 30 Técnicos e 04 Engenheiros de Segurança do Trabalho, 01 Médico do Trabalho, 04 Técnicos de Enfermagem e membros da CIPA. 
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
 


Palestrante: Valdolírio Santos Soares

 Engenheiro de Segurança do Trabalho.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...