sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Corpo de Bombeiros da Paraíba homologa inscrições para CFO


São oferecidas 10 vagas para homens e 5 para mulheres.
Inscrições de 25 candidatos foram indeferidas.

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba homologou as inscrições de 776 candidatos ao Curso de Formação de Oficiais (CFO) dos Bombeiros Militares de 2014. A relação está publicada por ordem alfabética na edição do Diário Oficial desta quinta-feira (21). Foram indeferidas as inscrições de 25 candidatos, por não preencherem o limite de idade estabelecido na lei.

De acordo com o relações públicas do Corpo de Bombeiros, major Marcelo Lins, são oferecidas 10 vagas para homens e 5 para mulheres. “Os candidatos que tiveram suas inscrições homologadas farão as provas nos dias 1 e 2 de dezembro, no mesmo dia das provas da Universidade Estadual da Paraíba. Também realizamos um levantamento onde detectamos uma concorrência de 52,6% por vaga”, enfatizou o major.

O cartão de inscrição dos candidatos, concorrência, listagem das inscrições homologadas e não homologadas, bem como o edital completo estão disponíveis no site da Comissão Permanente de Vestibular (Comvest).

As inscrições foram realizadas pela Comissão Coordenadora Geral do Concurso para o Curso de Formação de Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba – CFO BM-2014. Os candidatos também têm acesso à lista no site do Corpo de Bombeiros.
Fonte: http://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2013/11/corpo-de-bombeiros-da-paraiba-homologa-inscricoes-para-cfo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...