quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Segurança e saúde do trabalhador ganha Frente Parlamentar no Congresso Nacional

Por Eli Almeida
Campina Grande/PB

Um grande ato público promete levar para capital do país milhares de técnicos de segurança do trabalho de todas as regiões brasileira. Trata-se da instalação da Frente Parlamentar de Segurança e Saúde no Trabalho. O lançamento oficial da Frente deverá ocorrer, no Congresso Nacional, no próximo dia 27 novembro, data em que os técnicos de segurança do trabalho do Brasil comemoram o seu dia.

Conforme explicou o presidente da Federação Nacional dos Técnicos de Segurança do Trabalho – FENATEST, Armando Henrique, a Frente Parlamentar de Segurança e Saúde será composta por 13 parlamentares sendo presidida pelo deputado federal paulista Vicentinho (PT). A iniciativa da criação da Frente Parlamentar no Brasil é da FENATEST e conta com o apoio de diversas entidades de classe.

Sobre este importante momento para o segmento da segurança e saúde ocupacional do Brasil, profissionais analisam como fundamental o surgimento desta Frente Parlamentar de Segurança e Saúde do Trabalho para o enfrentamento das questões que geram doenças e mortes de milhares de trabalhadores todos os anos.

A FENATEST espera contar com uma grande presença de profissionais na capital brasileira. “Aproveitamos para solicitar a todas as entidades e colegas para se fazerem presentes neste dia em Brasília”, disse Armando Henrique, acrescentando que em breve serão divulgados detalhes e horário do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...