terça-feira, 30 de julho de 2013

Números alarmantes de acidentes na Paraíba

Números alarmantes nos últimos 60 dias, mais de 10 acidentes graves e fatais ocorreram em nosso estado.

PORTAL CORREIO

Eletricista morre no telhado de policlínica durante trabalho em João Pessoa.

O Corpo de Bombeiros não soube informar se o eletricista morreu em decorrência de choque elétrico ou teve um mal súbito.


Antônio Alves morreu no telhado

O eletricista Antônio Alves Diniz, 65 anos, morreu no início da tarde deste sábado (27), nas dependências da Policlínica do Amip, localizada na avenida Tabajaras, Centro de João Pessoa. Ele trabalhava há 40 anos na unidade. 

Segundo informações policiais, a vítima realizava trabalhos na fiação elétrica na laje da policlínica quando morreu.

Antônio Alves sofria de problemas cardíacos. O Corpo de Bombeiros não soube informar se o eletricista morreu em decorrência de choque elétrico ou teve um mal súbito. 

O carro da Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa fez a remoção do corpo. A reportagem tentou contato com a direção da unidade de saúde, mas ninguém quis prestar esclarecimento sobre a morte do funcionário.


Leia também


Trabalhador morre esmagado por motoniveladora em obras na Paraíba
Do G1 PB.

 Acidente aconteceu na pavimentação de rodovia no Cariri.

Um homem de 32 anos morreu esmagado enquanto trabalhava, por volta das 16h30 desta quinta-feira (25), entre os municípios de Zabelê e São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri do Estado. Ele caiu de uma máquina motoniveladora enquanto fazia a pavimentação de uma rodovia estadual e foi atropelado.

De acordo com informações do 10º Batalhão da Polícia Militar, o veículo que auxiliava na terraplanagem do terreno era conduzido por outro trabalhador, que não percebeu a queda do companheiro. A vítima teria se desequilibrado, caiu embaixo da máquina e foi esmagado pelos pneus do equipamento.

Por: Rafael Campos dos Santos
Técnico de Segurança no Trabalho
Graduando em Técnologia Superior de SST
Instrutor em SST Senai-cepsl
Membro do CPR Campina Grande




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...