quinta-feira, 11 de julho de 2013

Homens morrem após caírem em silo em Ampére

Dois homens morreram após sofrerem um acidente de trabalho na manhã desta quarta-feira, 10, em Ampére - PR.

Eloi de Miranda, 47, e Jaci Gisa, 34, acabaram caindo dentro de um silo da empresa cerealista Bocchi de Ampére. A ocorrência foi registrada por volta das 8h da manha de hoje. O corpo de bombeiros comunitário de Ampére, o Samu 192 de Realeza, e a Defesa Civil de Francisco Beltrão trabalharam até por volta das 10h na remoção dos corpos. De acordo com informações do corpo de bombeiros, as vítimas caíram de uma altura de 10 metros e morreram por asfixia mecânica, pela quantidade de gás tóxico que os grãos liberam depois de muito tempo armazenados.
Os corpos foram encaminhados para o instituto médico legal de Francisco Beltrão.
O incidente aconteceu por volta das 08 horas.
Notícia publicada em 10/07/2013 - 17:35 - Autor: Evandro Artuzi  
 Créditos da Foto: Divulgação 
 
Bombeiros de Francisco Beltrão auxiliaram na remoção dos corpos.

Dois homens morreram após sofrerem um acidente de trabalho na manhã desta quarta-feira, 10, em Ampére. Eloi de Miranda, 47, e Jaci Gisa, 34, acabaram caindo dentro de um silo da empresa cerealista Bocchi de Ampére.

A ocorrência foi registrada por volta das 8h da manha de hoje. A Defesa Civil de Ampére, o Samu 192 de Realeza, e o Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão trabalharam até por volta das 10h na remoção dos corpos.

De acordo com informações do corpo de bombeiros, as vítimas caíram de uma altura de 10 metros e morreram por asfixia mecânica, pela quantidade de gás tóxico que os grãos liberam depois de muito tempo armazenados. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão.

Fonte: Rádio Ampére AM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...