sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

INCÊNDIO ATINGE ALOJAMENTO DE OPERÁRIOS EM BH



Um incêndio causou pânico em um alojamento de operários na região metropolitana de Belo Horizonte. A única saída do local estava trancada, e 32 pessoas foram internadas com intoxicação.

Do lado de fora do alojamento, homens tentaram derrubar a porta de ferro do local com chutes. Outro rapaz utilizou uma marreta para tentar quebrar o cadeado do portão.

Uma escada foi usada por vizinhos para ajudar quem ficou preso no segundo andar. Como as janelas estreitas tinham grades, os trabalhadores foram obrigados a se arrastar para conseguir deixar o local incendiado.

A polícia só conseguiu entrar no alojamento depois que o portão foi arrancado. 46 operários receberam os primeiros socorros ainda no local do incêndio.

O imóvel funcionava como um alojamento para cerca de 60 trabalhadores – eles deixaram o interior de Minas Gerais para prestar serviço a uma MINERADORA. Segundo os bombeiros, o local não tem saída de emergência e nem alvará de funcionamento.

As causas do incêndio no alojamento ainda vão ser investigadas. Um porta-voz da mineradora não quis comentar o incidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...