quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Polícia procura menina de 11 anos desaparecida na Capital


Polícia intensifica busca por menina desaparecida; comoção marca comunidade.

As forças de segurança pública da Paraíba estão empenhadas na procura da estudante Fernanda Cabral, de 11 anos, desaparecida desde a tarde dessa segunda-feira (7), em João Pessoa. Pelos menos três equipes da Polícia Militar estão trabalhando diretamente no caso, além do Corpo de Bombeiros. Já o trabalho investigativo está sendo realizado pela Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude.
Todo o efetivo já foi informado do desaparecimento da menina e da busca por pistas. Segundo o sargento Eriberto Farias, da Unidade de Polícia Solidária do Alto do Mateus, a equipe foi acionada na tarde da segunda (7) pela família da menina, através do serviço de Linha Solidária (8879-2590). De imediato, foram iniciadas as buscas.
A polícia também está ajudando a família no trabalho de divulgação de fotos. Foram impressos cartazes com as imagens e com os telefones da família e da polícia, que estão sendo distribuídos por toda região metropolitana de João Pessoa. A família também usa as redes sociais na esperança de obter qualquer informação que ajude na investigação policial.
“Recebemos diversas ligações, mas todas com informações desencontradas. Ainda assim, estamos checando todas as possíveis pistas e pedimos a sensibilidade da população para ajudar no nosso trabalho”, disse o sargento Eriberto. Além dos números da Linha Solidária, a população pode ligar para o 190, sem precisar se identificar.
O Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social – 197 – também está disponível para receber qualquer informação sobre o paradeiro da criança. “A ligação é gratuita e o sigilo é garantido”, frisou o delegado Wagner Dorta, Gerente de Polícia Civil Metropolitana.

Familiares, amigos e vizinhos de Fernanda realizaram na tarde desta quinta-feira uma carreata em protesto aos trotes passados seguidamente dando falsas informações sobre o paradeiro da estudante desaparecida.

Fonte: Site Governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...