segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

‘Foi coisa de Deus’, diz mulher de militar atingido por vergalhão


“Foi coisa de Deus”. A frase, em tom de alívio, foi dita pela estagiária Roberta Rodrigues, de 27 anos. Mulher do militar da Marinha Ramom Ferreira da Silva, de 30 anos, atingido por um vergalhão no pé quando passava de moto pela Rodovia Niterói-Manilha (BR 101), altura de Itaboraí, ela estava na carona no veículo e não consegue esquecer o momento exato em que o marido sofreu o acidente, ocorrido nesta quarta-feira. O casal ia para Cabo Frio, na Região dos Lagos, onde comemoraria o aniversário de três anos de casamento.

- Estávamos bem devagar. Passeando mesmo. De repente, o carro que ia na nossa frente passou por cima do vergalhão e ele veio voando direto no pé do meu marido - contou.


O militar sendo atendido
A barra de ferro perfurou o pé direito do militar

O vergalhão ainda no pé de Ramom
O vergalhão ainda no pé de Ramom

A barra de ferro perfurou o pé direito do militar

Segundo ela, Ramom ainda conseguiu colocar a moto no acostamento. O casal foi ajudado por dois homens num caminhão, que ajudaram a sinalizar o local até que chegasse uma ambulância. Ramom foi levado para o Hospital Municipal Desembargador Leal Junior, em Itaboraí, município da Região Metropolitana. No dia seguinte, o militar foi transferido para o Hospital Naval Marcílio Dias, no Lins de Vasconcelos, Zona Norte do Rio. Ramom teria alta nesta sexta, mas ela foi adiada.


- Meu marido está ótimo. Um verdadeiro milagre - disse Roberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...