terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Reunião ordinária do CPR-PB


Dezembro de 2012 no SINDUSCON - João Pessoa-PB, José Hélio – Coordenador CPR-PB, (FUNDACENTRO-PE) abriu os trabalhos e deu boas-vindas aos presentes e solicitou à leitura da ata relativa à 180ª reunião ordinária, a qual foi aprovada.

Em seguida a exposição da palestra “Sustentabilidade na construção civil - aspectos de prevenção de acidentes e boas práticas ambientais nas obras”, que foi proferida pelo engenheiro de segurança José Edmilson de Souza Filho, diretor da empresa Ambientec.

Carlos Alberto e Soraia di Cavalcanti, Auditores Fiscais da SRTE-PB e membros do CPR-PB apresentaram a nova Norma de Distribuição Unificada (NDU-002) da Energisa, referente aos pedidos de ligação de obras, norma que visa atender ao PRAE - Programa de Redução de Acidentes por choques Elétricos do CPR-PB, informando que a ligação da energia da obra só será feita mediante apresentação do projeto elétrico das instalações provisórias.
Ficou acordado que a avaliação das ações do CPR-PB em 2012, planejamento para 2013 e eleição dos membros da coordenação/2013 para a reunião de fevereiro de 2013.

Mensagem de fim de ano e sorteio de brindes para os participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...