quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Aquário gigante se rompe


Em um shopping de Xangai, China, 16 pessoas ficaram feridas após um aquário gigante se romper na última terça-feira.

Segundo o site "Shangai Daily", entre os feridos estão clientes e funcionários de um movimentado shopping localizado na rua de compras Nanjing Road. Um homem teve a perna fraturada.
O aquário ficava no primeiro andar do shopping Orient e possuía sete metros de largura e três de altura. A polícia investiga as possíveis causas do acidente.
Feito de acrílico, com 15 centímetros de espessura, o aquário foi construído há dois anos. Devido o rompimento, alguns quiosques do estabelecimento ficaram danificados e a água chegou até a alagar a rua de pedestres, fora do shopping.
O aquário gigante estava repleto de tubarões e outros peixes. O acidente causou estragos em algumas lojas e espalhou estilhaços de vidro.

Toneladas de água e pedaços afiados de vidro foram espalhadas pelos corredores do shopping center de Xangai, na China, depois que um aquário gigante explodiu.

O inesperado acidente deixou 16 pessoas, que visitavam o local, feridas, enquanto isso, outros três tubarões, várias tartarugas e peixes não resistiram e morreram no incidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...