quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Dia Nacional de Segurança e de Saúde nas Escolas....

O dia 10 de outubro foi definido como o "Dia Nacional de Segurança e de Saúde nas Escolas" através da Lei 12.645 de 16 de maio de 2012 assinada pela Presidente Dilma Rousseff.

O objetivo da Lei é permitir que no dia 10 de outubro de cada ano, as entidades governamentais e não governamentais possam, em parceria com as secretarias municipais e estaduais, desenvolver atividades juntos aos estudantes nas escolas como palestras, concursos de frase ou redação, eleição de cipeiro escolar, visitações em empresas e outras atividades que possam contribuir com a formação e divulgação da prevenção no trabalho.

O SINTEST-PB - Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho no Estado da Paraíba deu um passo muito importante e somou esforços com várias escolas daquele estado e promoveu ações neste último dia 10 de outubro, envolvendo alunos e professores.

Que o exemplo seja seguido e que multiplique no próximo ano, para que nossos estudantes possam, desde a escola, adquirir formação para ações prevencionistas nos seus futuros locais de trabalho e nos atuais de seus pais.
Parabéns a todos que contribuiram com realizações neste 10 de outubro junto aos nosso estudantes.

Fonte:
http://www.norminha.net.br/Informacoes/informacoes.asp

Participação de professores e alunos do curso de formação de TST da UNEPI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...