sexta-feira, 28 de setembro de 2012


Record Minas
operário
Bombeiros tiveram a ajuda de uma grua para fazer a retirada do homem do décimo andar da obra

Um operário ficou ferido após cair sobre um vergalhão na manhã desta quinta-feira (27). Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na rua Barbacena, no bairro Santo Agostinho, região centro-sul de Belo Horizonte.
Ainda conforme a corporação, Geovane Cláudio da Silva, de 31 anos, trabalhava no décimo andar de um prédio em construção quando caiu para o nono andar, em uma altura de cerca de quatro metros.
Não bastasse a queda, o homem ainda atingiu um vergalhão, que atravessou o abdome do homem, conforme informou a assessoria da Fhemig (Fundação Hospitalar de Minas Gerais), que administra o hospital. Como o local era muito alto, uma grua da obra teve que ser utilizada para ajudar no resgate da vítima.
A ferragem teve que ser serrada diretamente na base, e o homem foi conduzido ao Hospital João 23, com parte do objeto cravado em seu corpo.
Segundo os bombeiros, durante todo o tempo o trabalhador esteve consciente e imobilizado. A assessoria do hospital informou que o homem passou por cirurgia, no início da tarde desta quinta-feira (27), para remover o ferro. Ele já foi levado para o pós-operatório, onde está consciente. O objeto não perfurou nenhum órgão interno do trabalhador.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...