sábado, 23 de junho de 2012

Técnicos de segurança do trabalho parabenizam novo presidente da FENATEST


Por Eli Almeida
Campina Grande/PB



A FENATEST, Federação Nacional dos Técnicos de Segurança do Trabalho, tem seu novo presidente. O paulista Armando Henrique será o responsável pela condução da entidade. Henrique substitui o paraibano, radicado em São Paulo, Elias Bernardino. A chegada de Armando Henrique frente à presidência da FENATEST é uma antiga reivindicação de uma ala interna de dirigentes sindicais e de muitos profissionais da área, contrários a gestão política do grupo liderado pelo ex-presidente Elias Bernardino, entre outros membros da sua diretoria.
Armando Henrique é um nome bem recebido, comemorado por muitos e considerado como um dirigente de consenso entre grande maioria dos sindicalistas do setor prevencionista do Brasil. O novo presidente tem uma missão, aparentemente fácil, a de juntar à mesma mesa de negociação, todos os presidentes regionais, acabar com as arestas políticas, além de reanimar o desejo de todos para luta da categoria, fazer com que sejamos forte e coeso na defesa de políticas em prol dos técnicos de segurança do trabalho do Brasil.

O novo dirigente da FENATEST tem um perfil político muito bem reconhecido, assim como uma longa história de serviços prestados à saúde e segurança dos trabalhadores, não apenas do estado de São Paulo, mas por que não dizer de todo país. O desejo de nossa classe é que Armando Henrique faça uma gestão espelhada nas necessidades da categoria, como por exemplo, à retomada da luta pela criação do Conselho Federal, reforma na grade curricular do curso de TST, ataques do CREA a nossa categoria e combate a proliferação de cursos de técnicos de segurança do trabalho. Parabéns ao presidente Armando Henrique. Nós, técnicos de segurança do trabalho do estado da Paraíba, estaremos bem representados, com a sua gestão à frente do destino, apartir de agora, de nossa FENATEST.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...