segunda-feira, 7 de maio de 2012

Presidente ANDRAE recebe homenagem do DETRAN-PB





Presidente ANDRAE recebe homenagem do DETRAN-PB durante a 2ª conferência paraibana de educação para o trânsito

A ANDRAE – Associação Nordestina de Resgate e Administração de Emergências esteve presente na 2ª Conferência Paraibana de Educação para o Trânsito.

O Delegado da BUSF Paraíba e presidente da ANDRAE, o Sr. Gilcélio Gonçalves Sarmento, foi homenageado recebendo a medalha de reconhecimento como Parceiro da Vida e Promotor da Paz.

A ideia da conferência foi unir todos os órgãos que compõem o Sistema Nacional de Trânsito e o chamado Sistema “S” (SEST, SENAT, SENAI, SESC, SESI, SENAC, SENAR, SEBRAE E SESCOOP) para discutir estratégias que visem a redução do número de acidentes envolvendo motociclistas e mototaxistas. O evento aconteceu no auditório do Hospital de Trauma de Campina Grande, às 8:00 hs do dia 26 de Abril de 2012.

O encontro contou com a presença de órgãos responsáveis pela segurança no trânsito, como: Companhia de Policiamento de Trânsito de Campina Grande (CPTRAN), Polícia Rodoviária Federal, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP), Corpo de Bombeiros, 10º e 2º Batalhão de Polícia, representantes do Ministério Público, órgãos ligados ao Sistema “S” (SENAI, SENAC, SEST/SENAT), diretores de escolas estaduais e municipais, entre outros.


Site BUSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...